quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vou falar aqui tudo que sinto pela Carol ♥



Carol Amor  é complicado vim falar de vc aqui … pq eu nao tenho palavras pra falar o quanto vc é importante pra mim… e oque vc se significa na minha vida … Não sei por onde começar … No dia que vc veio falar cmg pela primeira vez eu nem te dei bola ne? kkk mais dps eu dei, percebir que mesmo vc tao novinho vc é a pessoa que me completa, a minha alma gemea …. Vc não sabe mais eu ficava pensando em vc o tempo todo, querendo vc o tempo todo … Então amor minha vida sem você não tem sentido algum. eu preciso tanto de você. Você é tão especial, tão diferente.É, com toda a certeza você é a melhor exceção. A mais perfeita obra de Deus. Eu não sei bem ao certo o que você viu em mim. O seu jeito é tão diferente. E ninguém consegue acelerar o meu coração como você. Ninguém é tão presente em minha vida. Ninguém faz tudo ter sentido, ninguém além de você. Com toda certeza você sempre foi, e sempre será as minhas escolhas. Agora por favor, não me deixa nem por um momento, eu sei que sem você eu não posso viver. Então meu amor, jamais pense em me deixar, e se for pensar, por favor pare de pensar. Pare de me deixar tão viciada em você, e por favor, não desista de mim. Porque eu te amo demais. E este amor só cresce a cada minuto ainda mais dentro do meu coração. O coração que eu lhe entreguei a muito tempo, na verdade, o coração que sempre foi teu. Eu rodaria o mundo todo só pra te ver. Te quero todos os segundos do dia e confesso que um pouco mais. Você não sai da minha cabeça. Eu sempre quis gostar de alguém como eu gosto de você. Hoje você me traz uma tranquilidade e ao mesmo tempo me assusta. Eu não planejei você no meu caminho, como eu costumava fazer com tudo. Você apareceu, me envolveu. Deu uma dose de calma pra minha vida agitada e uma dose de adrenalina pra meu coração que já parava de bater. A vida nos prega cada peça. E hoje ao invés de planejar meu futuro, eu penso em viver com você. Me casar e ter filhos com vc. Com você tudo parece tão certo. Parece-me… não. Eu tenho certeza. Com você tudo é certo, tudo é mais bonito. Eu não consigo imaginar a minha vida com outra pessoa. Nada seria assim perfeito. Na verdade, nada faria sentido. Não haveria essa mágica, esse encanto. Essa cumplicidade. Os sonhos, os planos que vislumbram um futuro tão perfeito quanto esse nosso presente, tão perfeito quanto sempre foi a nossa história, cada pequeno detalhe dela. Porque cada vez que me lembro de você eu sorrio e eu sei, mesmo sem poder ver, que meus olhos brilham. Eu faço planos, eu imagino toda a nossa vida juntos e tudo o que eu vejo é tão lindo, tão cheio desse amor tão perfeito que só é possível porque estamos juntos, porque somos, juntos, um só. Eu agradeço a Deus a cada dia, a cada instante, por ter você comigo, por ter a nós, o nosso amor. Por cada passo que ele desenhou da nossa história e pelos que Ele ainda está desenhando porque eu sei, serão sempre os melhores passos, será sempre o amor mais perfeito. Um dia vamos entender que a distancia só nos fez crescer e o nosso amor fortalecer, com os nossos filhos vamos dividir nossa historia e ensinar a não desistir de um amor por causa de um obstáculo, o Amor quando verdadeiro supera a tudo temos apenas que esperar e lutar para que as coisas aconteça. EU TE AMO ETERNAMENTE

Um comentário:

  1. Caramba :') Tou chorando aqui , fiquei simplesmente sem palavras meu amor .
    Eu te amo muito minha vida , MUITO !

    ResponderExcluir